O embate complicado que tem se desenhado contra o CRB-AL, nesta noite, fora de casa, terá de ter jogadores desequilibrantes no suporte bicolor para garantir a pontuação máxima. Quem pode assumir esse posto é o atacante Jean Dias, principal dono de assistências do time nesta temporada.
Até o momento foram 12 passes açucarados para os companheiros, registro que demonstra a objetividade e qualidade do ponta no gramado. A sua visão de jogo, assim, tende a ser ainda mais importante já que terá uma presença diferente na referência no ataque, já que a sua principal dupla, o atacante Nicolas, está fora por suspensão.
No que depender de Jean Dias, o grupo está fechado para desempenhar o melhor durante os 90 minutos. “Eu acredito que quem entrar, independente quem seja, vai estar muito bem capacitado e estarei pronto para melhor servi-lo”, adianta.
A ausência do camisa 11, naturalmente, faz com que o Papão vá para o seu quinto jogo consecutivo sob o comando de Márcio Fernandes com uma formatação distinta, visto as alterações pontuais em cada uma das partidas anteriores desde que retornou à Curuzu. Jean Dias seguiu. “Está tudo ok, estamos juntos há bastante tempo. O professor tem passado confiança pra gente, nosso grupo é grande e muito qualificado então isso não tem sido uma dificuldade pra gente”, avalia sobre a nova conjuntura.
Nesse sentido, Jean Dias garante estar na ponta dos cascos para poder executar a sua função da melhor maneira em prol do coletivo. “Tenho me preparado bastante, tivemos altos e baixos porque são muito jogos, passei por lesão. Estou muito feliz por estar podendo completar quase 40 jogos. Procurando me cuidar o melhor possível para estarmos melhor disponíveis para ajudar o clube”, aponta.