O torcedor do Remo está confiante na possibilidade do time finalmente conseguir o acesso para a Série B em 2025. Para tanto, basta o time vencer o São Bernardo no próximo domingo em Belém, no Mangueirão, para sacramentar a volta à Segundona. E essa chance tem provocado uma corrida insana por ingressos. No domingo, os shoppings da capital ficaram lotados desde a abertura das lojas do clube. O clube anunciou que 25 mil ingressos já foram vendidos.
Há relatos de torcedores que tiveram que esperar por longas 5h até conseguirem seus ingressos. Muito em função da estrutura precária nas vendas. Apenas uma pessoa fazendo a venda, que geralmente demora em média até 10 minutos por conta do fornecimento de CPFs para cada ingresso comprado (há um limite de 3 por pessoa).
Mas nem isso tem afastado o torcedor do seu objetivo. Nesta segunda, vídeos nas redes sociais mostram a corrida de torcedores até uma loja do clube em um shopping de Belém.
A expectativa é que todos os ingressos sejam vendidos e o clube batendo o recorde de torcedores no estádio, que pertence ao Paysandu.
Veja abaixo onde os ingressos são vendidos: