ELIMINATÓRIAS

CBF divulga programação para jogos do Brasil em outubro

A seleção enfrenta o Chile, no dia 10, em Santiago. Em seguida, no dia 15, a Seleção jogará contra o Peru, em Brasília.

CBF divulga programação para jogos do Brasil em outubro CBF divulga programação para jogos do Brasil em outubro CBF divulga programação para jogos do Brasil em outubro CBF divulga programação para jogos do Brasil em outubro
A seleção enfrenta o Chile, no dia 10, em Santiago. Em seguida, no dia 15, a Seleção jogará contra o Peru, em Brasília.
Creéditos: Rafael Ribeiro/CBF
A seleção enfrenta o Chile, no dia 10, em Santiago. Em seguida, no dia 15, a Seleção jogará contra o Peru, em Brasília. Creéditos: Rafael Ribeiro/CBF

A CBF definiu nesta terça-feira (17) a programação para os próximos dois jogos do Brasil nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. A seleção enfrenta o Chile, no dia 10, em Santiago. Em seguida, no dia 15, a Seleção jogará contra o Peru, em Brasília.

De acordo com o planejamento, o Departamento de Seleções enviará a lista larga para a FIfa na sexta-feira (20). Na semana seguinte, o técnico Dorival Júnior anunciará os 23 convocados no dia 27. O horário do evento será anunciado em breve. Os jogadores vão começar a preparação no dia 7 no Centro de Treinamento Joaquim Grava, em Guarulhos, São Paulo. A equipe vai treinar no CT do Corinthians até o dia 9, quando viajará após o treino para enfrentar os chilenos no dia seguinte em Santiago. 

Desta vez, a CBF optou por não usar a Granja Comary por causa do curto tempo de preparação para a primeira partida, que acontecerá numa quinta-feira. Habitualmente, a Seleção costuma jogar na sexta pelas Eliminatórias. Para encurtar os deslocamentos, a delegação ficará concentrada e treinará em Guarulhos, próximo do aeroporto internacional de São Paulo.

Logo após a partida, a delegação retorna ao Brasil no dia 11. Desta vez, o destino será Brasília, cidade do segundo confronto de outubro. 

O jogo no Mané Garrincha será o primeiro da Amarelinha com a presença da torcida na capital federal desde a vitória contra o Catar, por 2 a 0, em 2019.