VOLTOU COM TUDO

Jean Dias comemora volta por cima no Paysandu com gol e vitória

O atacante destaca entrega assídua para ser importante para o time

O atacante se destacou contra o Guarani. Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu
O atacante se destacou contra o Guarani. Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu

Coincidência ou não, a presença de Márcio Fernandes em sua reestreia pelo Bicolor foi de retorno, também, para alguns atletas que estavam sumidos em dia de jogos oficiais da equipe. Um deles foi justamente um dos destaques da vitória da equipe pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o atacante Jean Dias, autor de um dos gols do triunfo por 2 a 1 sobre o Guarani-SP.

O atleta, destaque no primeiro semestre pelo Lobo, com o desenvolvimento da Segundona acabou perdendo espaço com o ex-treinador Hélio dos Anjos. Para piorar, sofreu com uma lesão no decorrer do período. De volta e com credenciais positivas com a nova estrutura técnica, o camisa 22 celebrou.

“Muito feliz por poder ajudar a equipe, muito feliz por poder retornar depois de um mês difícil, depois de um mês de fisioterapia e preparação. Foi um mês bem desafiador, mas poder retornar e conseguir fazer um gol tão rápido e conseguir trazer essa reação para a equipe, para mim, foi maravilhoso. Com certeza é uma data que fica marcada na minha memória”, disse.

Ciente da oportunidade em poder construir agora um novo repertório sob uma nova direção à beira do gramado, o atacante destaca entrega assídua para ser importante para o time, seja no aspecto individual ou coletivo, ao reiterar também o foco de cada um dos companheiros.

“Parabenizo também a toda a equipe que comprou o trabalho muito rápido, aquilo que ele (Márcio Fernandes) vem pedindo, a gente precisa evoluir, isso é nítido, a gente precisa evoluir, a gente vai evoluir. A gente comprou aquilo que ele nos pediu nesses dias que ele teve para trabalhar, e ali quando ele falou no intervalo para a gente, justamente trazendo essa tranquilidade, que as coisas iriam melhorar no segundo tempo. Eu acredito que isso aumentou ainda mais esse mental da equipe, a equipe confia totalmente naquilo que ele está falando”, aponta o jogador.