O goleiro do Guarani, Vladimir, acabou expulso da partida contra o Paysandu pela 26ª rodada da Série B por um motivo inusitado. O goleiro chamou o árbitro Rodrigo José Pereira de Lima de “maconheiro” e levou a penalização máxima.
“(Expulsei Vladimir) Por ofender este árbitro proferindo as seguintes palavras: ‘Vai tomar no c***, maconheiro’. Informo ainda que, após ser expulso, o mesmo continuou protestando de forma grosseira, sendo necessário ser contido pelo policiamento”, descreveu o árbitro na súmula da partida.
Pela expulsão e pelo terceiro cartão amarelo, o jogador não estará disponível para os dois próximos jogos do Guarani pela Série B: contra o Mirassol, nesta terça-feira (17), e contra o Operário-PR, no dia 2.
Além disso, Vladimir ainda deve ser julgado pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), que vai avaliar se o goleiro pegará um gancho maior.
O Guarani perdeu para o Paysandu por 2 a 1, na Curuzu, em Belém, pela 26ª rodada da Série B. Com o resultado, o Bugre continua afundado na lanterna da competição, com 21 pontos. Já o Paysandu assumiu o 14º lugar, com 30.