A eterna rainha do rebolado está de malas prontas para sair de Belém e do Brasil. Na manhã desta sexta-feira, 6, Gretchen fez uma longa postagem em seu Instagram anunciando sua decisão. Ela atribui a eventual saída da cidade a uma confusão envolvendo ela e policiais militares lotados na Ronda Tática Metropolitana (Rotam) e o caso foi parar na delegacia.
A briga novamente está relacionada à borracharia que funciona ao lado da residência da famosa, no bairro do Jurunas, em Belém.
A confusão ocorreu por volta das 19h. Uma viatura da PM, que precisava de reparos no pneu, foi estacionada na frente do portão da casa da “rainha do bumbum” e isso foi o suficiente para iniciar o confronto.
A artista denunciou o caso nas redes sociais marcando órgãos de segurança municipais e estaduais. Na postagem Gretchen diz ter sido ameaçada por um dos policiais.
Após toda essa confusão, Gretchen cogitou deixar a capital paraense. Segundo pessoas próximas, apesar de amar a cidade das mangueiras, a cantora pretende se mudar com a família para outro lugar. Ainda segundo a fonte, ela cansou da impunidade. E hoje pela manhã anunciou sua decisão em uma mensagem intitulada “Carta aberta ao desrespeito”
VEJA ABAIXO A POSTAGEM!
https://www.instagram.com/p/CnEmno9OYvH/?igshid=YmMyMTA2M2Y%3D