A série de nove jogos sem vitória do Paysandu na Série B do Campeonato Brasileiro custou na madrugada desta sexta-feira os cargos da comissão técnica do futebol profissional masculino do clube. O técnico Hélio dos Anjos e seus auxiliares não comandam mais a equipe. A informação foi confirmada em uma nota oficial divulgada pela agremiação. Confira!
“O Paysandu Sport Club informa que Hélio dos Anjos não é mais técnico da equipe masculina de futebol profissional bicolor. Além do treinador, também deixam o clube os auxiliares Guilherme dos Anjos e Marcelo Rocha.
O clube agradece aos profissionais pelos seus serviços prestados.”, publicou o clube.
A gota d’água para a decisão foi a derrota de 1 a 0, ontem à noite, para o Amazonas-AM, na Curuzu. Com ela, o Paysandu chegou a nove rodadas sem vitórias na Série B do Campeonato Brasileiro, se aproximando cada vez mais da zona do rebaixamento. Curiosamente, essa distância para o Z4 vai permanecer a mesma da atual ao fim da 25ª rodada. Isso porque o CRB-AL perdeu para o Vila Nova-GO e o Brusque-SC não tem como alcançar o Papão, que vai permanecer na 15ª posição. Na próxima rodada o time paraense joga mais uma vez na Curuzu, dessa vez contra o Guarani-SP, dia 14, num confronto direto de times que lutam contra o rebaixamento.