INVESTIGAÇÃO

Acusado de matar Sargento da PM em Marituba é preso em Castanhal

Os crimes ocorreram em 2022, em Marituba, quando o Sargento Nonato e seu sobrinho, um adolescente de 17 anos, foram vítimas de uma emboscada

Foto: Tiago Silva
Foto: Tiago Silva

Bruno Diego dos Santos Andrade, mais conhecido como “Calango” e “Playboy”, acusado de estar envolvido na morte de um Sargento da Polícia Militar, em Marituba, região metropolitana de Belém, foi localizado e preso pela Polícia Civil na cidade de Castanhal, região do nordeste paraense. O preso também é acusado de estar envolvido na morte do sobrinho do militar.

Os crimes ocorreram em 2022, em Marituba, quando o Sargento Nonato e seu sobrinho, um adolescente de 17 anos, foram vítimas de uma emboscada feita por membros de uma facção criminosa. As vítimas foram chamadas para entregar uma carga de açaí no conjunto Viver Melhor, onde foram executadas com vários disparos de arma de fogo. Durante as investigações, a Polícia Civil identificou Bruno Diego, vulgo “Calango” ou “Playboy”, como sendo um dos autores dos homicídios.

O acusado estava escondido em Castanhal, onde, na tarde de terça-feira (3), foi preso por policiais civis no bairro Jaderlândia. Bruno era considerado foragido, já que contra ele existia em aberto um mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Marituba. A Polícia Civil tenta localizar e prender os demais envolvidos nos crimes.