TREND DO ABACAXI

Brasileira viraliza na Espanha testando técnica de flerte com abacaxi no mercado

A jornalista Theresa Gallian revelou que solteiros estão tentando chamar a atenção ao passear com uma fruta no carrinho de compras.

@thegallian Instagram / Reprodução
@thegallian Instagram / Reprodução

Após a nova tendência de flerte na Espanha, chamada de “Tinder do Mercado” viralizar no mundo, uma jornalista brasileira Theresa Gallian foi testar também a nova tendência de paquera popular na Espanha. O vídeo da Theresa também gerou burburinho nas redes sociais. A técnica virou uma espécie de Trend e está se tornando bastante popular.

Como funciona? Em vez dos tradicionais aplicativos de namoro, solteiros estão usando abacaxis como sinal para encontrar potenciais parceiros em supermercados.

Theresa Gallian, de 29 anos e residente em Barcelona, publicou um vídeo no TikTok mostrando uma compra em supermercado com uma amiga, enquanto tentava flertar seguindo a nova técnica.

O método envolve ir ao mercado entre 19h e 20h e circular pelo setor de vinhos com um abacaxi virado para baixo no carrinho. Se duas pessoas que se atraem se encontrarem, ocorre o “match”.

Theresa revelou em sua postagem que conseguiu trocar contatos com um jovem que também usava a técnica.

A tendência começou como uma brincadeira e foi divulgada pela atriz e comediante espanhola Vivy Lin, que também postou um vídeo testando a ideia no TikTok.

Débora Costa

Coordenadora do site Diário do Pará

Graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela UNAMA (Universidade da Amazônia). Especialista em Comunicação Corporativa e Marketing Empresarial com ênfase em mídias e redes sociais. Coordena o site Diário do Pará, parte do Grupo RBA, desde 2010. Ao longo da carreira, atuou na cobertura de diversas editorias, além de ter experiência no veículo de TV e na Coordenação do Núcleo de Mídias Digitais. 📍 Nascida em Belém-PA 📌 Redes Sociais: 📷 Instagram: @debboracosta 🐦 X: @debboracosta 💼 LinkedIn

Graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela UNAMA (Universidade da Amazônia). Especialista em Comunicação Corporativa e Marketing Empresarial com ênfase em mídias e redes sociais. Coordena o site Diário do Pará, parte do Grupo RBA, desde 2010. Ao longo da carreira, atuou na cobertura de diversas editorias, além de ter experiência no veículo de TV e na Coordenação do Núcleo de Mídias Digitais. 📍 Nascida em Belém-PA 📌 Redes Sociais: 📷 Instagram: @debboracosta 🐦 X: @debboracosta 💼 LinkedIn