Após a nova tendência de flerte na Espanha, chamada de “Tinder do Mercado” viralizar no mundo, uma jornalista brasileira Theresa Gallian foi testar também a nova tendência de paquera popular na Espanha. O vídeo da Theresa também gerou burburinho nas redes sociais. A técnica virou uma espécie de Trend e está se tornando bastante popular.
Como funciona? Em vez dos tradicionais aplicativos de namoro, solteiros estão usando abacaxis como sinal para encontrar potenciais parceiros em supermercados.
Theresa Gallian, de 29 anos e residente em Barcelona, publicou um vídeo no TikTok mostrando uma compra em supermercado com uma amiga, enquanto tentava flertar seguindo a nova técnica.
O método envolve ir ao mercado entre 19h e 20h e circular pelo setor de vinhos com um abacaxi virado para baixo no carrinho. Se duas pessoas que se atraem se encontrarem, ocorre o “match”.
Theresa revelou em sua postagem que conseguiu trocar contatos com um jovem que também usava a técnica.
A tendência começou como uma brincadeira e foi divulgada pela atriz e comediante espanhola Vivy Lin, que também postou um vídeo testando a ideia no TikTok.