A apresentadora Patricia Abravanel não conseguiu segurar as lágrimas neste domingo (1º) ao apresentar o primeiro programa após a morte de Silvio Santos. Emocionada, a herdeira compartilhou uma mensagem especial com o público.
“Hoje é a primeira vez que estou aqui e sei que meu pai não estará me assistindo pela televisão. Sei que vocês esperam que eu diga algo. Ele era tão próximo de cada um de vocês, da sua mãe, da sua avó, da família brasileira, que sinto que devo dizer alguma coisa”, falou a apresentadora, que agora comanda a atração que leva o nome de Silvio.
“Sou muito grata por ter dito ao meu pai o quanto eu o amava, o quanto eu o admirava, o quanto eu queria honrar sua história. Sou grata por cada abraço que dei nele, por cada conversa, cada conselho. Se posso deixar uma mensagem hoje para você que está em casa: faça isso, não importa se seu pai é bom ou ruim”, pediu.
Patrícia agradeceu o carinho dos fãs com sua família e ressaltou que o legado de Silvio Santos será mantido. “Eu, minhas irmãs, minha mãe, todos nós nos sentimos acolhidos e amados por cada um de vocês… Que possamos continuar levando essa história por muitos e muitos anos, contando a trajetória dessa vida maravilhosa que foi a de Silvio Santos, um homem tão intenso, tão dedicado, excelente em tudo o que fez.”
Silvio Santos faleceu no último sábado (17), em decorrência de uma broncopneumonia adquirida após uma infecção pelo vírus H1N1. O comunicador foi sepultado em uma cerimônia íntima, com a presença de familiares e amigos próximos.