ANÁLISE

Em noite mágica de Pedro Vitor, Remo foi eficiente e mandou recado

No choque entre o oitavo e o time a ser batido na primeira fase da Série C, levou a melhor quem foi mais eficiente nos mais de 90 minutos deste sábado, 31, no Mangueirão.

A estreia com vitória sobre o Botafogo (PB) no quadrangular da Série C foi bastante comemorada no Remo por torcedores, jogadores e comissão técnica
O Remo foi soberano no duelo. Foto: Mauro Ângelo

No choque entre o oitavo e o time a ser batido na primeira fase da Série C, levou a melhor quem foi mais eficiente nos mais de 90 minutos deste sábado, 31, no Mangueirão. O Remo foi soberano na partida e fez por merecer o placar de 2 a 1, construído ainda no primeiro tempo com dois gols do oportunista atacante Pedro Vitor. O jogador foi disparado o mais agudo no ataque do Leão, puxando contra ataques e aparecendo na área adversária para concluir. Ele é o grande trunfo do Leão nessa fase final.

Ao passo que outros jogadores do time deixaram a desejar, principalmente os parceiros de Pedro Vitor no ataque. O jogador em si foi o grande destaque da partida marcando dois gols. Mas os parceiros de ataque deixaram a desejar. Ytalo, por exemplo, teve duas chances claras e mandou uma no travessão. Já Ribamar, que entrou em seu lugar no segundo tempo, fez o de sempre e errou um gol feito. No fim, o Remo acabou sacramentando a vitória com méritos, apresentando um belo e indigesto cartão de visitas aos adversários na fase final da Série C.