SÉRIE B

Brendon celebra estreia no Paysandu

Meia de apenas 22 anos comemora a sua participação no jogo da última segunda-feira, contra o Mirassol

Meia entra em campo e ajudou o Paysandu na vitória sobre o Ituano. Foto: Jorge Luis Totti/PSC
Meia entra em campo e ajudou o Paysandu na vitória sobre o Ituano. Foto: Jorge Luis Totti/PSC

Mesmo tendo uma atuação discreta, como foi a sua estreia com a camisa bicolor, o meia Brendon, de apenas 22 anos, comemora a sua participação no jogo da última segunda-feira, contra o Mirassol, na Curuzu. Foi a 2ª participação do jogador pelo Paysandu. O meio-campista, vindo do modesto Nação, de Santa Catarina, clube da 3ª divisão daquele Estado, está atuando pela 1ª vez em um Brasileiro.

Antes, ele sequer entrou em campo para atuar pela Série D do Nacional. O jovem jogador, no entanto, acredita que pode ganhar mais espaço no time e ajudar o grupo a dar a volta por cima no campeonato.

“Fiquei muito feliz em receber essa oportunidade nesse jogo tão decisivo”, diz. “Tenho trabalhado e me dedicado diariamente para ter a chance de entrar em campo”, argumenta. O meia, que é natural do Rio de Janeiro, tendo passado pela base do Botafogo-RJ, entre outros clubes cariocas, corre contra o tempo, admitindo que mesmo entrando em poucos minutos das partidas do Papão, na Segundona, vai conseguir mostrar o seu potencial. “Cada minuto é uma chance de mostrar o meu trabalho e contribuir com a equipe. Estou sempre pronto para ajudar”, salienta.

O meia desembarcou em Belém no mês de março e fez a sua primeira partida contra o Ituano-SP, fora de Belém. O atleta torce para voltar a ser lembrado pelo técnico Hélio dos Anjos.