Na reta final da gravidez de José Leonardo, com nove meses, Virgínia Fonseca contou para os fãs e seguidores que passou mal ontem (27), com sintomas de gripe, como dores na garganta e na cabeça. “Acordei de madrugada hoje com a garganta pegando, uma dor na cabeça surreal”.
O mal-estar vem depois de Virgínia protagonizar uma polêmica sobre a paternidade da primogênita, Maria Alice, de 3 anos. A mãe da influenciadora, Margareth Serrão, afirmou que a influencer Emily Garcia sentia inveja dela. A moça rebateu alegando saber de algo que quase ninguém sabia, fazendo a web especular que a criança poderia ser filha do ex-namorado da famosa, Pedro Rezende.
“Já chorei demais com esse assunto, não sobre o que falam de mim, mas sobre minha família, porque é o meu bem mais precioso. Então, me machuca muito ver esses comentários”, desabafou a influencer para o portal “LeoDias”.
Nas redes sociais, Virgínia disse que demorou a se pronunciar por achar um absurdo as especulações sobre Maria Alice não ser filha de Zé Felipe, mas que os comentários a levaram ao limite. “Eu respiro minha família, e ver pessoas me humilharem assim é, no mínimo, triste! Falar que meus filhos são de outros homens? Eu nunca dei qualquer motivo para isso! Sou muito bem-casada”.
Virgínia deixou claro que levará o caso à Justiça. “Já está toda a equipe pegando tudo e encaminhando para o jurídico. Nem que eu precise contratar 50 advogados só para ficar por conta disso! Não peço para gostarem de mim, só peço respeito com minha família!”, declarou.
*Com Metrópoles e LeoDias.