Um jovem ameaçou seu ex-sogro e acabou sendo morto a a tiros durante uma intervenção policial na zona rural do município de Viseu, região do nordeste paraense. O fato ocorreu na tarde de quarta-feira (21), por volta das 16h30min.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, Jhemerson Oliveira Santos morava com uma jovem, porém era violento e ainda mantinha sua companheira em cárcere privado. Não aguentando mais ser humilhada e agredida fisicamente e verbalmente, a jovem conseguiu sair da residência e foi morar em outra casa de seus familiares.
Inconformado e usando uma espingarda de fabricação artesanal, Jhemerson foi até a casa de seu ex-sogro e disse que ia matá-lo caso ele não dissesse onde estava sua filha. Uma guarnição da PM de Curupaiti recebeu a denúncia e foi até a comunidade de Santo Antônio do Gurupi, para prender o acusado.
Durante o cerco, o acusado saiu correndo e entrou na casa de uma mulher, a qual também foi ameaçada de morte caso contasse que ele estava lá. A moradora conseguiu escapar e disse aos policiais que o agressor estava na casa e armado. Os militares invadiram o imóvel e efetuaram dois disparos de fuzil contra Jhemerson, que foi atingido e morreu no hospital. A espingarda do jovem agressor foi apreendida. Jhemerson era considerado perigoso e gostava de se exibir nas redes sociais postando fotos com armas de fogo.