Bola

Paysandu deve anunciar ex-atacante do Remo como novo reforço

Tylon Maués

Após rescisão de contrato com a Ponte Preta-SP, o atacante Bruno Alves deve ser anunciado nos próximos dias como mais um reforço do Paysandu para a temporada de 2023. O jogador já teria tudo acertado com o Papão, faltando apenas alguns detalhes para a confirmação oficial. Na entrevista coletiva concedida na última segunda-feira, o presidente Maurício Ettinger confirmou que Bruno é um dos jogadores que interessam ao clube bicolor. Neste ano, o jogador defendeu o Clube do Remo na Série C e, após a eliminação do time azulino, transferiu-se para a Ponte Preta-SP.

Bruno acertou a rescisão com a Macaca mesmo faltando mais um ano para o término de seu contrato. O jogador já teve o distrato publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), podendo assinar com outro clube. Pela Ponte, ele atuou em apenas sete partidas, sem nenhum gol marcado. Antes, pelo Leão Azul, foram 37 jogos e 7 gols pelo Parazão e Série C.

Até aqui, o Paysandu já contratou os zagueiros Henríquez Bocanegra e Wanderson, o lateral-direito Samuel Santos, o lateral-esquerdo Eltinho, os volantes Jiménez, Paulo Henrique e Rithely, o meia Robert e o atacante Stéfano. Todos os novos reforços e os remanescentes vão se apresentar no próximo dia 27, no estádio da Curuzu, para o início da pré-temporada.