Bola

Remo apresenta meia que jogou no clube e mais um atacante

Rodriguinho retorna ao Remo. Foto: Samara Miranda/Remo
Rodriguinho retorna ao Remo. Foto: Samara Miranda/Remo

O meia Rodriguinho e o atacante Pedro Vítor já chegaram em Belém para dar início à temporada 2023 no Clube do Remo. O elenco que irá trabalhar nas competições do próximo ano se reapresenta nesta segunda-feira, 12, para iniciar os trabalhos visando os torneios.

Um dos destaques do Clube do Remo em 2018, o meia Rodriguinho retornará ao estádio Baenão em 2023, após cinco temporadas no Oriente Médio, onde demonstrou alta performance nos Emirados Árabes. Defendendo o Al Bataeh neste ano de 2022, o atleta somou números incríveis com a camisa da equipe, são 9 gols e 23 assistências.

Aos 24 anos, Pedro Vítor é natural da cidade de Palmeira dos índios-AL e vem por empréstimo do Fortaleza. Pedro Vitor começou a carreira na base do Sport e já atuou fora do país como o AEK, da Grécia, o FC Lviv, da Ucrânia e o KuPS, da Finlândia. No Brasil tem passagens por clubes como Azuriz Futebol, Fortaleza, Uberlândia e Náutico, onde disputou a Série B na temporada com 49 jogos, quatro gols e duas assistências.

Pedro Vítor vem emprestado pelo Fortaleza . Foto: Samara Miranda/Remo