Polícia

Mulher é vítima de feminicídio no Paar e marido foge após o crime

Vizinhos relatavam que eram constantes as brigas entre acusado e a vítima. Foto: Divulgação
Vizinhos relatavam que eram constantes as brigas entre acusado e a vítima. Foto: Divulgação

JR Avelar

Uma mulher de 46 anos identificada como Tânia Michele das Graças Sousa Barros foi assassinada dentro do kitnet onde morava com o companheiro no bairro do Paar, em Ananindeua.

O crime aconteceu durante a madrugada desta segunda-feira (21) na avenida Rio Solimões, no bairro do Curuçambá. Tânia Michele das Graças Sousa foi assassinada a golpes de faca tendo como principal suspeito o próprio companheiro que foi visto saindo do local pela madrugada em uma motocicleta.

Pelas informações levantadas através da Polícia Militar com homens do 29º Batalhão, o crime ocorreu dentro do kitnet onde o casal estava morando há cerca de um mês e que foi alugado em nome da vítima.

O corpo foi encontrado pelo proprietário da vila de kitnet que logo depois registrou o fato na Polícia Civil do Paar, uma vez que nenhum familiar da vítima foi localizado. No local foram encontrados pela polícia uma faca e um aparelho celular. 

Durante a análise dos peritos criminais, foi detectado que a mulher tinha marcas de perfurações de arma branca e que o casal trabalhava como balanceiros na pedra da feira do Ver-o-Peso

Mesmo com o pouco tempo de moradia no local, vizinhos comentaram com a polícia que o casal brigava “um dia sim o outro também”. O tenente coronel Drago comandante do 29º Batalhão informou que imagens de uma câmera de segurança na entrada da kitnet serão analisadas para definir algumas situações do crime.

Pelas imagens, o casal teria chegado junto, na noite deste domingo (20). Pela manhã, ele saiu sozinho de motocicleta por volta das 5h. Algumas unidades foram informadas se houve algum tipo de atendimento médico, uma vez que a perícia criminal localizou marcas de sangue na saída do kitnet.

O perito Ivanildo Rodrigues durante o levantamento no local atribuiu à luta corporal dentro do kitnet e evidências foram colhidas no local e que devem ajudar nas investigações por parte da Polícia Civil.