Entretenimento

Hadson Nery explica confusão com Vinicius Büttel

foto: reprodução/ YouTube
foto: reprodução/ YouTube

Após a sessão de pancadaria nos estúdios da Record, Hadson Nery deu sua versão da história. Na última quarta-feira, 9, ele trocou chutes e socos com Vinicius Büttel, ex-participante de “A Fazenda 14”. Com um machucado no supercílio, o paraense chegou a registrar boletim de ocorrência e agora está cobrando posicionamento da emissora.

De acordo com o ex-BBB, a confusão nos bastidores do quadro “Celeiro da Justiça”, começou após o ator Lucas Santos – apelidado de Xeratoba – acusar Hadson de agredir mulheres. “Foi um ato de covardia. Depois de me tirarem da confusão, tentaram me enforcar. Espero que a Record se posicione. A verdade é só uma”, declarou no “A Tarde É Sua” (RedeTV!) desta quinta-feira, 10.

Após as supostas insinuações, Hadballa teria sido surpreendido com um soco de Büttel. “Durante a gravação houve uma discussão minha e do Lucas. Ele havia dito que eu era agressor de mulheres, coisa que não tinha nada a ver com o quadro que a gente estava falando. Passei a discutir com ele de uma forma ríspida, mas sem agressão”, descreveu.

Ele prossegue afirmando ter começado a gravar a situação com o celular. O ex-jogador de futebol admite que o assunto desperta um “gatilho” desde a participação no “BBB20” (Globo), quando saiu do reality com fama de machista. O público também viu Nery perdendo o controle durante participação no “Power Couple Brasil 6” (Record), pelo mesmo motivo.

TRETA

As imagens da briga ganharam a internet. Ambos foram encaminhados para atendimento de emergência e registraram boletins de ocorrência. Tanto Vini quanto Hadson negam terem iniciado as agressões.

Büttel alega ter apenas defendido o amigo após Hadballa partir para cima do ex-Carrossel. “Eu intervim em uma quase agressão, o Lucas estava na iminência de ser agredido. A gente estava em um programa de humor, o Hadson não aguentou a provocação. No finalzinho da gravação, ele foi para cima alteradíssimo, falando um falando um monte de coisas”, disse em comunicado.

ARMAÇÃO?
Já o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, diz que, segundo fontes, a Record demorou para acionar os seguranças que apartaram a briga. As provocações ao ex-BBB, segundo a coluna, faziam parte do roteiro da atração.

O paraense não teria aguentado ouvir “gracinhas” e partiu para cima de Lucas e Vini. “Ainda segundo consta, o desespero dos que estavam no local era tamanho que Lucas chegou a correr feito doido pedindo ajuda do pai e ligou para a polícia militar para pedir socorro”, diz o colunista.

*com Notícias da TV e Metrópoles