Entretenimento

Marcelo Bimbi é preso em Belém após ménage frustrado

foto: reprodução/ Record TV
foto: reprodução/ Record TV

Na noite da última segunda-feira, 24, o modelo Marcelo Bimbi, 25, ex-marido da apresentadora Nicole Bahls, usou seus Stories do Instagram para fazer uma série de postagens misteriosas, que intrigaram fãs e internautas.

Nas publicações, o campeão do “Power Couple 4” afirma que teria sido levado pela polícia e iria morrer na capital paraense. “Me ajudem. Vão me matar em Belém. Não fiz nada. A polícia está errada. Preciso de ajuda. Socorro! Me ajudem, por favor. Preciso de ajuda! Não mereço estar em um camburão!”, escreveu ele.

Logo em seguida, Bimbi aparece fazendo um apelo ao governador do Acre, Gladson Cameli. “Cadê o governador do Acre? Não vai me ajudar? Gladson, na hora do bem bom, você foi meu amigo. Estou em um camburão. Vão me matar aqui no Pará. Não vai fazer nada? Covarde!”, completou Bimbi.

O ex-marido de Bahls, que estaria embriagado, desacatou os policiais e foi preso. Marcelo chegou a divulgar mais duas postagens cerca de duas horas depois. “Me despeço dessa vida. Obrigado a todos vocês, que larguei [sic] e hoje vocês estão me acusando. Adeus! Cuidem do meu corpo! Obrigado”, pediu o modelo. “Eu fui preso. Jogado em um camburão. Sem ar. Eu não mereço isso!”, dizia a última postagem no Instagram de Bimbi.

foto: reprodução/ Instagram

A CONFUSÃO
“A gente estava no quarto de hotel, ele me agrediu verbalmente e eu disse ia embora. Ele me puxou pelo cabelo para me colocar para fora do quarto, mas, para me salvar dele, neste puxão de cabelo, eu mordi o peito dele”, contou a modelo identificada como Letícia ao programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!.

“Depois me joguei na cama para mandar mensagem e minha tia ir me pegar no hotel. Foi aí que ele me deu um soco nas costas e disse que era para revidar da mordida. Então, eu liguei para a polícia, fui para a sacada do quarto e ele me puxou, querendo resistir”, afirmou.

Letícia disse ainda que Marcelo foi para a delegacia no camburão por ter desacatado as autoridades. “Vim esclarecer aqui que o Marcelo não foi preso, o que ele postou no Instgaram, dizendo que foi preso, que a polícia de Belém, do Pará, queria matar ele, não foi assim. Ele desacatou as autoridades, então ele teve que ir para o camburão e eu achei que ele iria comigo na viatura, mas aí ele foi valente, chamaram outro camburão e colocaram ele lá dentro”, contou.

INVESTIGAÇÃO
Na terça-feira, 25, durante participação no quadro “A Hora da Venenosa”, do “Balanço Geral” (Record), ela afirmou que realizaria exame de corpo de delito. Em nota, a autoridade policial informou que abriu um inquérito para investigar as denúncias: “A Polícia Civil do Pará informa que um inquérito foi instaurado na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), em Belém, para apurar o caso de ameaça de agressão. Medidas protetivas foram solicitadas para a vítima”.

Bimbi, por sua vez, negou as acusações. “Não tenho nada a declarar. Eu só falo para a Justiça, é onde vou resolver e provar. Estou com os meus advogados e tudo vai ser provado, que é tudo mentira. As duas acusações, de agressão e de desacato, tudo mentira!”, declarou ao programa.

REALITY
Marcelo Bimbi ficou conhecido por suas participações em realities como “A Fazenda 8”, em 2015, e “Power Couple Brasil 4”, de 2019. Ele foi o vencedor do reality de casais com a então esposa Nicole Bahls.

Eles ficaram casados por três anos, mas colocaram fim ao relacionamento após acusações de traição de ambos lados. Bimbi chegou a disputar cadeira como deputado federal pelo Acre em 2022, mas só conseguiu 381 votos.

*com Dol, Notícias da TV e O Fuxico