Entretenimento

Gretchen e Esdras agitam a web com ensaio sensual

foto: Pablo Roniere/ divulgação
foto: Pablo Roniere/ divulgação

A web esquentou com a publicação do ensaio sensual de Gretchen, 63, e o marido, Esdras de Souza, 50. Além dos cliques em que aparece levando firmes apalpadas do saxofonista, a rainha do rebolado abriu o jogo sobre a vida sexual e libido na maturidade.

“O objetivo dessas fotos é mostrar que um casal cinquentão, que todo mundo acha que está velho, não está. Muito pelo contrário, ele está pronto para viver uma vida mais plena, mais madura e segura. A ideia surgiu depois de tantas mulheres e homens nos abordarem para que nós mostrássemos que casais maduros também são atraentes e interessantes”, declarou em entrevista para a “Quem”.

Com seu corpo assumidamente esculpido por plásticas, ela esbanjou sensualidade usando fio dental. Já o músico paraense aparece só de cueca. “O fotógrafo nos deixou completamente à vontade e nos deu segurança. Somos extremamente reservados com nossa intimidade. O Esdras é um homem muito discreto e o que eu posso dizer é que nossa vida íntima é incrível e única”, afirmou.

“O que nós mais gostamos um no outro é o respeito que temos com nosso sentimento e com nosso casamento. Isso é fundamental. Somos um casal normal e não deixamos de agradar um ao outro nunca, independente de qualquer coisa. Nossa sintonia é incrível. Quando estamos maduros, sabemos tudo que nos satisfaz e agrada”, completa.

Esdras, por sua vez, se rasga em elogios para a esposa. “Sinto que essa mulher me deu tudo que eu sempre quis: me valorizou, me amou como eu era, me respeitou desde o primeiro momento. Hoje, o que tenho a dizer é que essa mulher me realiza em tudo que eu sempre sonhei na vida”.

foto: Pablo Roniere/ divulgação

HATERS
Conhecida por ser tema de inúmeros memes, Gretchen lamentou o incômodo dos “haters”. “O fato de eu ter 63 anos e ele 50, faz com que eu e ele sejamos julgados o tempo todo. Uma pessoa com mais de 50 parece não ter mais direito de se relacionar intimamente, o que não é correto. Somos julgados, porque o povo tem preconceito com tudo, com mais velhos, com obesos, com pretos. Enfim, tudo é motivo de preconceito. O mundo está doente”, criticou.

Ela conta que o marido também recebe críticas, por ser metrossexual – pessoa excessivamente preocupada com a aparência. “Esdras sabe que, seja homem ou mulher, sempre seremos julgados. Vivem questionando a masculinidade dele o tempo todo por causa de sua vaidade, das roupas que ele usa nos shows comigo. Mas ninguém conhece a intimidade do Esdras para falar. Falam sem nem conhecer ele a fundo”, conclui.

*com informações da revista Quem