Notícias

Bolsonaro se comporta como se fosse pedófilo, diz Lula ao podcast Flow

Lula participa do Flow Podcast, entrevistado pelo apresentador Igor 3K. Foto: Ricardo Stuckert
Lula participa do Flow Podcast, entrevistado pelo apresentador Igor 3K. Foto: Ricardo Stuckert

Folhapress

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou nesta terça (18), em entrevista ao podcast Flow, que o presidente Jair Bolsonaro (PL) se comporta como se fosse um pedófilo. “Ele se comporta como se fosse”, disse Lula ao responder se acreditava que o presidente era pedófilo.

Em seguida, o petista afirmou: “O comportamento dele no caso das meninas venezuelanas é o comportamento de um pedófilo, e ele percebeu isso, por isso ficou desesperado”.

Lula participa na noite desta terça-feira (18) do podcast Flow –é a primeira vez do petista no programa e a primeira entrevista que o ex-presidente concede a um podcast na campanha deste ano.

Adversário de Lula no segundo turno, o presidente Jair Bolsonaro (PL) participou do Flow no dia 8 de agosto. A entrevista durou 5 horas e 20 minutos e chegou a mais de meio milhão de acessos.

A equipe do ex-presidente investiu na divulgação da participação de Lula no programa desta terça nas redes sociais.

Foram criados grupos no WhatsApp dedicados à cobertura em tempo real do programa e aliados do petista, entre eles a ex-presidente Dilma Rousseff, a presidente do PT, Gleisi Hoffmann, e a ex-ministra Marina Silva, convocaram seus seguidores nas redes sociais para acompanharem a entrevista.

AUDIÊNCIA RECORDE

O deputado federal André Janones (Avante-MG) ironizou bolsonaristas nas redes sociais após o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva bater o recorde de audiência em acessos simultâneos registrado pelo presidente Jair Bolsonaro (PL), ao participar de entrevista no Flow Podcast, no YouTube.

“Eu planejei fazer um vídeo todo emocionado comemorando, mas foi tão fácil que nem teve graça! Chupa, @CarlosBolsonaro”, ironizou o deputado, que está ajudando na campanha de Lula.

O político também comemorou a audiência de mais de um milhão de espectadores simultâneos na transmissão ao vivo. Janones se candidatou à presidência, mas em agosto oficializou que saiu da disputa para apoiar o petista.

“1 MILHÃO DE PESSOAS! Quebramos a internet! Que venham os robôs, porque do lado de cá tem um exército de gente de verdade! ESSE É O TAMANHO DA DEMOCRACIA DO NOSSO PAÍS!”, tuitou.

Na segunda (17), Janones convocou os eleitores de Lula para assistir à participação do petista no podcast “Flow” para conseguir quebrar o recorde de audiência obtido pelo candidato à reeleição, quando ele esteve no mesmo programa em agosto.

“Conforme anunciei ontem, está confirmada a ida de Lula no ‘Flow’ amanhã [terça-feira], às 19h. Bora quebrar o recorde de audiência? Quem topa o desafio?”, publicou na segunda o deputado mineiro no Twitter.

Jair Bolsonaro esteve no “Flow” em agosto, durante o período de pré-campanha. Na ocasião, ele conseguiu mobilizar mais de 550 mil pessoas nas redes sociais.