O candidato ao Governo do Pará, Adolfo Oliveira (PSOL), chegou por volta das 9h deste domingo (2), no Colégio Integrado, localizado no bairro da Marambaia, em Belém.
O candidato do PSOL falou sobre votar com esperança no coração. “Acabei de votar e eu tenho certeza que hoje vai ser um dia de muita alegria e de muita esperança. O povo brasileiro está nas ruas, ele está indo votar, ele está indo depositar na urna lá seu voto. E eu estou muito confiante que a maioria das pessoas está indo depositar na urna um voto de esperança”, afirmou.
+ Vídeo: Zequinha Marinho (PL) votou nesta manhã na UEPA
+Grupo é preso pela PF por crime eleitoral no Pará
Para Adolfo, hoje o Brasil sai mais forte. “Independente do resultado das urnas, o fundamental é o próprio processo. É a população que o forma livre, de forma soberana, escolhendo aí seus representantes. Não tenho dúvida nenhuma de que a gente sai mais forte. Foram quatro anos de muitos desafios para o povo brasileiro, que conseguiu perceber que só o amor e a solidariedade vão reconstruir esse país. E eu tenho muita fé que a gente vai superar os momentos difíceis da nossa história e vai ter um um país melhor a partir do final desse dia”, diz.
Adolfo também agradeceu e fez uma reflexão. “Então queria dar um grande abraço a todos. Espero que depositem seu voto e que não aceitem provocações, que a gente tenha um dia de paz, de congratulação do povo brasileiro, independente das divergências que possamos ter uns com os outros, porque a democracia é isso, é o respeito das opiniões, é pensar no coletivo, é pensar numa vida digna pra todos, é pensar num futuro justo, honesto”, finalizou.