O elenco profissional do Paysandu se reapresenta na próxima quarta-feira, dia 5 de outubro, onde dará início à preparação visando a Copa Verde, que dará o ponta pé inicial no final do mês. O Papão trabalha nos bastidores renovando contratos aditivos dos atletas. Até o momento, 16 estão garantidos na competição regional e um deles é o goleiro Thiago, que falou com exclusividade com o DOL sobre a disputa.
“Nossa obrigação é honrar a camisa do Paysandu. Todos ficaram com um sentimento de que podíamos entregar algo mais (na Série C), por isso, talvez, a grande parte do grupo ficou para a competição. Precisamos dar o nosso melhor e brigar por esse título, que se conquistado será o tricampeonato do clube”, destacou.
|
Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:
Thiago disputou 26 jogos na temporada com o Papão. Ele assumiu a titularidade na segunda partida da final do Campeonato Paraense e teve vários momentos de destaque, mas também passou por situações difíceis. Ao todo, foram 24 gols sofridos, ficando com uma média de 0,92 gols por jogo, mesmo com o miolo de zaga vivendo de vários erros individuais em maior parte da Série C do Brasileiro. Ele falou sobre seu futuro no Papão.
“O interesse da minha parte existe. Fui muito bem recebido pelo clube e, principalmente, pela torcida do Paysandu. Estou feliz aqui e gostaria de conquistar o acesso com essa camisa, pois eles merecem muito. Agora, precisa ver também se existe a vontade da diretoria que eu permaneça. Ainda não falei com meu empresário sobre propostas. Nos próximos dias com certeza vamos conversar, mas o meu desejo é ficar aqui, pois estou feliz. Espero que dê tudo certo”, revelou.