Em dez anos, o São Paulo viu os seus principais rivais ganharem títulos de expressão e o hiato pode acabar e dar alegria ao torcedor tricolor.
Neste sábado (1º), o time brasileiro entra em campo decidindo o título da Copa Sul-Americana contra o Independiente del Valle, em Córdoba, na Argentina, com uma invasão em vermelho, preto e branco.
O São Paulo busca mais do que uma vaga na Libertadores de 2023: será a oportunidade de conquistar um título inédito para a sua história depois de ser campeão do mesmo torneio, em 2012.
O time tem algumas coincidências: o técnico Rogério Ceni na época era goleiro e conquistava seu último título como jogador profissional, em momento marcado com o show do atacante Lucas Moura, que fez os dois gols da final contra o Tigres.
Aumento da violência pode mudar final da Libertadores
Para a grande final, o time paulista foi abraçado pela torcida nos últimos treinos e uma dúvida está na lateral direita: Rafinha ou Igor Vinicius brigam pela vaga no time titular.
Para sair da Argentina com o título, o São Paulo tem suas apostas: o goleiro Felipe Alves e o trio formado por Patrick, Luciano e Calleri, este último terá a chance de ser campeão em seu país natal.