Brasil

Ministro de Bolsonaro faz post de apoio a Lula: "hackeado"

Ministro de Bolsonaro faz post de apoio a Lula: "hackeado"

Ex-ministro da Ciência e Tecnologia e candidato ao Senado em São Paulo, Marcos Pontes (PL) afirmou ter sido hackeado na madrugada desta sexta-feira (30). Após o debate dos presidenciáveis esta noite na Globo, o perfil do astronauta no Twitter elogiou o ex-presidente Lula (PT) que disputa as eleições presidenciais contra Bolsonaro (PL). Pontes recebeu apoio do presidente em sua candidatura ao Senado.  

A situação foi um dos assuntos mais comentados do twitter na manhã desta sexta-feira (30).

“Lulaaaaa 13! Esse debate foi decisivo. VAI DAR PT! VAMOS VOTAR EM PROL DEMOCRACIA e não vamos deixar o ódio e a mentira vencer de novo”, dizia a publicação. Em seguida, o post foi deletado da conta. 

Após a repercussão, Marcos Pontes usou seu Instagram para informar aos seguidores que teve as contas nas redes sociais invadidas.

“Nossa campanha realmente está incomodando algumas pessoas. Hoje, nossas redes sociais foram invadidas. Ainda não sabemos quem foram os autores, mas já estamos tomando as providências”, escreveu o candidato em um comunicado.

“Não é coincidência, que justamente no período em que mais crescemos nas pesquisas, nossa mídia seja atacada desta maneira. Repudiamos esse ataque covarde, e vamos tomar as medidas legais”, prometeu.

CONFIRA O POST: