Com a eliminação do Paysandu na Série C do Campeonato Brasileiro, a cúpula bicolor se reuniu na última segunda-feira (26), para definir o futuro da equipe que vai disputar a Copa Verde.
Dentre os jogadores que não devem permanecer em Belém está o goleiro Elias Curzel. Remanescente da temporada de 2021, na ocasião, reserva de Victor Souza, ele teve seu vínculo renovado com o Papão até o término da Série C desse ano.
Com início promissor no Campeonato Paraense, após lesão de Thiago Coelho ainda na pré-temporada, o jogador foi titular do Papão nas primeiras partidas do estadual.
No entanto, após a permanência do clube na terceira divisão do ano que vem e o eventual desmonte de parte do elenco, Elias é um dos que não devem renovar com a equipe paraense. Lembrando que o arqueiro tem contrato previsto até o dia 15 de outubro.
LEIA TAMBÉM:
+ Pipico se despede e é o primeiro a deixar o Paysandu
+ Paysandu apostas todas suas fichas na Copa Verde
+ Paysandu estende contrato com 11 jogadores. Veja quem fica
Na última terça-feira (27), Elias publicou um “storie” no Instagram dentro de um avião voltando para seu estado natal, o Rio Grande do Sul. |
Pelo Papão, contando tanto a temporada de 2021 quando a de 2022, o goleiro esteve em campo por 16 vezes, a maioria pelo Parazão.