Bola

Márcio fala sobre permanência e quer Paysandu mantendo base

Márcio fala sobre permanência e quer Paysandu mantendo base

Que o principal objetivo do Paysandu na temporada foi para o brejo, isso todo mundo já sabe. No entanto, o clube ainda tem um compromisso neste ano, que é a disputa da Copa Verde, onde busca o tricampeonato. Dito isto, a diretoria avalia as situações de quem fica e quem saí antes do campeonato, previsto para iniciar no dia 25 de outubro.

“Interesse eu tenho (de ficar), porque sou um cara que quando venho para um trabalho, quero cumprir a meta. Ela não foi cumprida ainda. Temos ainda um caminho para seguir. Mas só fico se for a vontade da diretoria, do torcedor. Sei que agradar todo mundo nem Jesus Cristo conseguiu. Se a gente tiver esse reconhecimento e vontade, eu quero. Se isso não acontecer, é melhor encerrar por aqui. Temos uma base, mas temos que trabalhar e montar uma outra equipe partindo desse princípio. Vou ter uma conversa com a diretoria para que seja esclarecido isso. Se eu entender que tem essa intenção, vou permanecer sim”, disse o técnico Márcio Fernandes.

Uma fonte da diretoria confirmou ao DOL que a continuação do treinador no trabalho é garantida. Sob o comando de Fernandes, o Paysandu disputou 40 partidas, conquistou 21 vitórias, teve 8 empates e sofreu 11 derrotas. Nesse período, o clube marcou 64 gols e sofreu 40. Ele quer que uma “espinha dorsal’ seja mantida, não somente para a Copa Verde, mas para 2023.

“Hoje o Paysandu tem uma grande base, com jogadores importantes. Vários clubes manifestaram interesse em jogadores do Paysandu. Mantendo essa base, creio que o Paysandu vai colher os frutos o mais rápido possível. Agora, é trazer jogadores pontuais para que se possa dar sequência. O clube está no caminho certo. É ter a cabeça no lugar. Sabemos que o torcedor está triste. Se você pensar que a equipe tinha quatro jogadores no início do ano e hoje tem uma base para poder seguir, é um grande feito por tudo que aconteceu”, finalizou.

– Márcio elogia trabalho e lamenta falta de sorte do Paysandu












|













Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível: