A chuva da tarde é tradição em Belém. Porém, em épocas como entre os meses de julho a dezembro, as tempestades dão lugar a um longo período de calor que é conhecido como Verão Amazônico.
No entanto, na tarde deste domingo (25), uma chuva forte começou a cair na capital paraense pouco antes das 16h e provocou inúmeros transtornos aos moradores. Uma forte ventania derrubou uma mangueira e um poste de energia na rua Municipalidade entre as travessas, Dom Romualdo Coelho e Dom Romualdo de Seixas, bairro do Umarizal em Belém.
O local ficou interditado pra a passagem de veículos devido aos galhos do vegetal e a exposição da fiação elétrica na rua. O portão de ferro de uma loja de material de construção quase foi arrancado pela forte ventania, ninguém ficou ferido. Parte das residências ficaram sem energia.
|
Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:
Equipes da Equatorial foram acionadas e já estão no local para realizarem os devidos reparos na fiação que foi arrancadas pelo vegetal.
Um vídeo feito pela repórter Sancha Luna da RBA TV, mostra como está a situação no local.
VEJA O VÍDEO:
|
Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:
Em um outro ponto da cidade, na rua Bernaldo Couto, um portão eletrônico de um prédio residencial foi arrancado pelo vento forte. Em utra rua próxima, uma residencia teve o telhado destruído pela queda de três açaizeiros.