O jornal DIÁRIO DO PARÁ publica na edição deste domingo, 25, um caderno especial com várias matérias exclusivas contando um pouco sobre a trajetória do jornal mais lido do Norte do País e que há 40 anos leva diariamente todas as informações sobre o que acontece no Pará, no Brasil e no mundo a milhares de leitores.
O conteúdo foi produzido e escrito pela repórter Cintia Magno e teve como editor o jornalista Fábio Nóvoa. O suplemento é um compilado de 13 matérias especiais que o jornal publicou entre agosto e setembro deste ano, mas agora reunidas em uma edição especial em formato tabloide.
As matérias especiais narram a linha do tempo do jornal, desde sua fundação em 22 de agosto de 1982 pelas mãos do jornalista Laércio Barbalho, em meio aos assombros de uma ditadura que abalou o país por vários anos.
Com o passar do tempo, o DIÁRIO imprimiu sua marca e conquistou definitivamente a preferência do leitor paraense já em meados dos anos 2000 e hoje, além do impresso, leva a informação correta e com credibilidade em outras plataformas, como no site diariodopara.dol.com.br, criado em 22 de agosto deste ano, justamente quando o DIÁRIO atingiu suas quatro décadas de sucesso.
A edição do jornal de domingo estará nas ruas até o final da tarde deste sábado. Pegue já seu caderno especial inteiramente grátis e uma ótima leitura.