Clube do Remo elege primeira mulher com "grande benemérita"

Clube do Remo elege primeira mulher com "grande benemérita"

Enquanto o Clube do Remo segue em processo de planejamento e reformulação no futebol profissional para 2023, os bastidores azulinos tem se movimentado visando definir alguns títulos honoríficos dentro do clube.

Leia também:

Remo: técnico e atletas só serão confirmados após executivo

Remo supera Paysandu mesmo fora do quadrangular. Entenda!

Caça Rato diz que Clube do Remo foi seu maior arrependimento

Na última segunda-feira (19), em encontro entre os membros do Conselho Deliberativo (Condel) na sede social do Clube do Remo, foi realizada eleição para definição de mais três novos grandes beneméritos. Após votação realizada entre os 88 membros ativos, os escolhidos foram: Jô Ferreira (primeira mulher eleita) e Carlos Gama, ambos com 59 votos. E também Sérgio Dias, com 44 votos.

Conhecidos os novos grandes beneméritos do @ClubeDoRemo, através de votação realizada nesta segunda-feira (19), na sede social Azulina.

Carlos Gama

Jô Ferreira (primeira mulher eleita)

E ele, sim, ele mesmo, Sérgio Dias (que segundo fui informado, quase não é eleito). pic.twitter.com/S30uVdO0d4

— Magno Fernandes (@Cf27Magno) September 20, 2022

Durante a reunião – que foi direcionada pelo presidente do Conselho Deliberativo Azulino, Milton Campos – foi entregue o diploma a todos os membros que atualmente fazem parte do Condel. Além do mais, o evento contou com a presença de alguns históricos nomes dentro do Clube do Remo, como são os casos dos ex-presidentes Raphael Levy, Sérgio Cabeça, Ubirajara Salgado, Ronaldo Passarinho.