As obras do estádio Jornalista Edgar Proença estão no final (93% do total), mas ainda há dúvida sobre o jogo da reinauguração. A ideia inicial era que o Mangueirão recebesse o clássico Brasil x Argentina, pelas Eliminatórias, mas os problemas da FPF inviabilizaram o jogo, que foi depois cancelado pela Conmebol. Diante disso, imaginou-se um clássico Re-Pa pela Série C, que obviamente não deve ocorrer depois do fracasso de ambos no Campeonato Brasileiro.
Vídeo: veja como está ficando o novo Mangueirão
A partir de agora, a expectativa fica para a Copa Verde, caso um dos representantes paraenses (Paysandu e Tuna) chegue à decisão. Ontem, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas (Sedop) informou, através de nota, sobre o estágio das obras e os planos para a festa de reabertura. “As obras de reconstrução e ampliação do Novo Mangueirão estão com 93% dos serviços executados”, relatou.
|
Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:
Ainda de acordo com a nota, “A Sedop avalia qual é a melhor data de reabertura ao público junto ao consórcio executor e a Federação Paraense de Futebol (FPF), uma vez que não houve jogo da Seleção Brasileira e nenhum dos clubes paraenses tiveram sucesso na segunda fase do campeonato da série C. Outro fator determinante é a vistoria dos órgãos de segurança, procedimento que é imprescindível”, concluiu.