Se despedindo da Série C sem o tão sonhado acesso, os jogadores do Paysandu buscam motivação para o duelo contra o Vitória-BA, que pode significar a Série B para o time baiano. No elenco bicolor, um jogador destaca a força do grupo, mas reforça que seu futuro no clube é uma incógnita.
O lateral Patrick Brey, um dos destaques do Paysandu na temporada 2022, está mirando a temporada 2023, embora esclareça que sua permanência no clube não depende dele.
“Meu foco é vencer no Paysandu, não quero sair sem vencer nada. Quanto a sair, isso não depende só de mim. Fiquei feliz de ficar, mas isso depende do clube da Itália. Vou concentrar na Copa Verde e no fim do ano vamos conversar”, afirma.
Sobre o duelo deste sábado (24), na Curuzu, o lateral vai brigar pela vitória e sair da Terceirona de forma digna, após uma campanha de quatro derrotas e uma vitória na 2ª fase.
“Eu tenho motivação natural e odeio perder. Para o jogo contra o Vitória-BA, independentemente de qualquer coisa, vencer vai ser importante, ainda mais com o clube que a gente defende”, afirma.
Mesmo sem saber se irá ficar ou não em 2023, o lateral, que marcou um gol e deu três assistências ao longo do ano, sabe que o Paysandu ficou devendo para a torcida no Brasileirão, mas já pensa na Copa Verde.
“É um grande clube, de muita história e infelizmente a torcida está com saudade de vencer. Espero trazer isso na Copa Verde”, destaca.