Guarda suspeito de matar casal se apresenta, mas é liberado

Guarda suspeito de matar casal se apresenta, mas é liberado

A morte de Debora Lima de Assunção e Marcos Vinícius Barbosa Brandão, no bairro da Pedreira, em Belém, no último sábado (17), continua sendo investigada pela Polícia. O casal teria sido assassinado por conta de um desentendimento entre vizinhos. 

+ Guarda municipal mata casal em briga por som alto em Belém

+ Moradores tentam depredar casa de guarda que matou casal

Nesta terça-feira (20), o guarda municipal Paulo Sérgio Moraes, apontado como o autor dos disparos, se apresentou na Divisão de Homicídios da Polícia Civil, no bairro de São Brás. O suspeito, entretanto, acabou sendo liberado após prestar depoimento, pois a Justiça ainda não havia dado decisão sobre o pedido de prisão preventiva feito pela PC.

Mais cedo a defesa de Paulo Sérgio informou que a pistola usada pelo servidor municipal no duplo homicídio já está com a polícia, além de adiantar que o guarda iria até a polícia. 

Ele é suspeito de disparar 7 tiros contra o casal de vizinhos. Marcos Vinicius Brandão, de 35 anos, e Débora Lima de Assunção eram casados e não resistiram aos ferimentos. A Polícia Civil investiga se, de fato, a motivação do duplo homicídio foi um desentendimento por causa de som alto.

De acordo com informações de testemunhas, o guarda municipal de Belém, após cometer o duplo homicídio, fugiu em uma moto.

LEIA TAMBÉM:

Idosa é achada morta e amarrada dentro de casa em Outeiro

+ Assassinos de militar em ônibus de Belém são condenados