Pará

Uepa prorroga inscrições para curso de Mandarim; saiba mais

As propostas dos cursos foram aprovadas pela gestão superior da Uepa, com o objetivo de aprimorar e intensificar as relações entre Brasil-China
Ao todo, serão oferecidas 62 vagas divididas entre aquelas 80% destinada à comunidade acadêmica da UFPA e 20% destinada à comunidade externa

O Instituto Confúcio, na Universidade do Estado do Pará (Uepa), prorrogou até esta terça-feira, 13, o período de inscrições para os interessados em participar do curso “Chinês para Negócios”, com 10 vagas para a comunidade acadêmica da Uepa e 10 vagas para a comunidade externa.

As propostas dos cursos foram aprovadas pela gestão superior da Uepa, com o objetivo de aprimorar e intensificar as relações entre Brasil-China, bem como focar nas oportunidades de preparação dos alunos da universidade para atender a demandas no campo comercial.

Todas as informações estão disponíveis na página do Instituto Confúcio . Para mais informações, o contato pode ser feito com a secretaria do Instituto Confúcio via e-mail [email protected].