Por política, homem mata o próprio irmão no interior do Pará

O final da tarde e início da noite desta segunda-feira (03) foi de violência para quem mora na rua Jabatiteua, com a alameda São Francisco nos limites dos bairros de Canudos e Terra Firme, em Belém.
O final da tarde e início da noite desta segunda-feira (03) foi de violência para quem mora na rua Jabatiteua, com a alameda São Francisco nos limites dos bairros de Canudos e Terra Firme, em Belém. Foto: Divulgação

Por causa de política, um homem matou o próprio irmão com um tiro na cabeça. O crime ocorreu na tarde de sábado (10), na zona rural do município de Mãe do Rio, região do nordeste paraense.

Segundo testemunhas, dois irmãos estavam discutindo sobre política quando a discussão ficou mais acalorada e um deles jogou a moto no chão e após sacar uma arma de fogo atirou contra a cabeça do próprio irmão, matando-o na hora. A tragédia em família ocorreu na comunidade de Massaranduba.

Após o crime, o assassino pegou sua motocicleta e fugiu. Até o fechamento dessa matéria, o criminoso ainda permanecia foragido. Um boletim de ocorrência ficou de ser registrado na Delegacia de Mãe do Rio para que o caso seja investigado pela Polícia Civil.

Por Tiago Silva