Na manhã de sábado (3), um homem acusado de ter estuprado sua enteada foi preso após ser espancado por populares na zona rural do município de Santo Antônio do Tauá, região do nordeste paraense.
Por volta de 11h, a Polícia Militar recebeu informações de que populares estavam espancando um homem acusado de ter abusado sexualmente de uma criança na Vila do Espírito Santo. Policiais militares foram até o local informado e encontraram um homem amarrado, com vários hematomas e ferimentos pelo corpo. No local, o homem teria negado o crime, porém uma moradora informou que teria um vídeo dele confessando o estupro.
O acusado foi encaminhado até uma unidade de saúde para ser atendido, pois estava bastante machucado, e depois foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Santo Antônio do Tauá, onde o caso foi registrado como tentativa de homicídio. Sobre as acusações de estupro de vulnerável, a Polícia Civil informou que vai investigar. Os autores do espancamento não foram localizados e nem identificados.