Com o próximo compromisso marcado apenas para esta segunda-feira, 5, jogadores e comissão técnica do Clube do Remo terão a oportunidade de entrar em campo sabendo dos resultados de seus concorrentes diretos. Raimar brinca com a situação ao dizer que vai torcer contra os outros times, com a ressalva que isso só adiantará se o Leão fizer o dever de casa e ganhar do Camaleão.
“É importante acompanhar os jogos, até para secar um pouco. Mas, não vai adiantar de nada os outros tropeçarem se nós não fizermos o nosso resultado. Temos que estar focados em nós. Serão quatro jogos em que teremos que vencer em casa e buscar pontos fora de casa. Tenho certeza que se nós não tropeçarmos os outros vão tropeçar”.
Será o segundo jogo seguido do Remo no estádio estadual, e deve ser assim também contra o Londrina-PR na 18ª e penúltima rodada da fase. Jogar num palco com uma capacidade muito grande e um gramado perfeito é destacado pelo jogador. “Estou feliz de poder jogar no Mangueirão. Contra o CSA-AL o campo estava muito bom para se jogar. O nosso time é muito bom tecnicamente, precisa de um gramado de altíssima qualidade”, disse Raimar.
O lateral observou que a necessidade de poder ter mais tranquilidade com os resultados que podem ser feitos, independentemente dos possíveis tropeços dos demais. “É muito melhor a gente depender só de nós mesmos. Se a gente estivesse já no G8, a gente já estaria dependendo de menos resultados, um sofrimento a menos para nós mesmos, para estar mais tranquilos na tabela”, afirmou. “Foi lindo ver a festa, tinha muita gente, então a gente fica feliz em ver a torcida nos apoiando. Eu acho que quanto maior o estádio, mais a capacidade, mais o nosso torcedor vai estar lá apoiando, então a gente fica feliz de poder jogar lá. Espero que nesse jogo os torcedores ainda acreditem que nós vamos conseguir o objetivo, pois vai ser muito importante o apoio deles”.