Polícia

Carro prata ataca e faz uma vítima na Terra Firme

O fato teve como palco a passagem Nova Liberdade esquina da passagem Pau D’arco no bairro da Terra Firme tendo como vítima Diego da Silva Costa
O fato teve como palco a passagem Nova Liberdade esquina da passagem Pau D’arco no bairro da Terra Firme tendo como vítima Diego da Silva Costa

Foi uma noite atípica na Região Metropolitana de Belém. Depois dos homicídios do distrito Murinin, em Benevides, e Coqueiro, em Ananindeua, o bairro da Terra Firme registrou um crime por volta das 23h12min desta quinta-feira (01).

O fato teve como palco a passagem Nova Liberdade esquina da passagem Pau D’arco no bairro da Terra Firme tendo como vítima Diego da Silva Costa que acabou sendo morto pelo famigerado carro prata que assustava muita gente no passado.

Testemunhas garantiram que a vítima caminhava pela passagem Nova Liberdade quando um veículo de cor prata de placa não anotada parou próximo do mesmo e efetuou diversos disparos de arma de fogo, tendo a vítima vindo a óbito ainda no local.

Muita gente cercou o local e ainda tentaram socorrer a vítima, que já estava sem vida o que acabou tornando o local de crime inidôneo para efeito dos trabalhos periciais da Polícia Cientifica do Pará.

O Centro Integrado de Operações foi acionado através de um morador e de pronto enviou ao local uma viatura da 2ª Companhia do 37º Batalhão com o subtenente Botelho que ao chegar identificou a vítima como Diego da Silva Costa, portador do Infopen 188634.

Com a qualificação da vítima, a Polícia Militar logo identificou que ela estava de alvará e transitava na passagem Nova Liberdade, esquina com a passagem Pau D’arco no bairro da Terra Firme quando sofreu o ataque.

Os militares informaram que não foi possível identificar o veículo que os assassinos estavam e que as equipes da Divisão de Homicídios, Polícia Cientifica do Pará e remoção do Instituto Médico Legal Renato Chaves foram acionadas para o local para executar os trabalhos de praxe.