Olimpíadas

Sem condições ideais, organização adia disputa do surfe nos Jogos Olímpicos

Sem condições ideais, organização adia disputa do surfe nos Jogos Olímpicos Sem condições ideais, organização adia disputa do surfe nos Jogos Olímpicos Sem condições ideais, organização adia disputa do surfe nos Jogos Olímpicos Sem condições ideais, organização adia disputa do surfe nos Jogos Olímpicos
Com isso, o surfista não participará da temporada 2025 da WSL (Liga Mundial de Surfe), que começará no fim do mês no Havaí.
Com isso, o surfista não participará da temporada 2025 da WSL (Liga Mundial de Surfe), que começará no fim do mês no Havaí. Foto: Jerome Brouillet/AFP via Getty Images

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Não será nesta quarta-feira (31) que a disputa do surfe nas Olimpíadas será retomada em Teahupoo, no Taiti. Por conta das condições climáticas, que prejudicam a formação das ondas, a organização anunciou que seguirá em espera por mais um dia.

A organização optou por não colocar as mulheres no mar nesta quarta-feira (31). Elas estavam preparadas para a disputa das oitavas de final, mas terão de esperar por pelo menos mais um dia para ver quem segue na disputa por uma medalha.

A disputa já havia sido adiada nesta terça-feira. A competição aconteceu pela última vez na segunda-feira, quando Gabriel Medina e João Chumbinho avançaram às quartas.