Mario Carlos Fonseca Amorim ganhou o direito de não mais ir à praia do Caripi pelo menos neste restante do mês das férias escolares depois que foi preso em flagrante por policiais civis da delegacia de Vila dos Cabanos, em Barcarena, na região nordeste do Estado.
O crime cometido por ele, segundo a Polícia Civil, foi lesão corporal em ambiente doméstico familiar conforme registro feito pela vítima com pedido de providências após ser espancada pelo suspeito.
A vítima que esteve na delegacia informou aos policiais que o companheiro dela Mário Carlos Fonseca Amorim residente na rua Sapucaia, quadra 27 lote 29 na vila dos Cabanos em Barcarena teria agredido durante a madrugada por volta das 02h após ter ingerido bebidas alcoólicas na festa de veraneio na praia do Caripi.
Imediatamente após levantamento de informações preliminares os policiais em carro descaracterizado verificaram a presença do agressor na residência da vítima e sem maiores delongas foi dada voz de prisão ao suspeito e encaminhado para a delegacia para procedimentos cabíveis.
Mário Carlos Fonseca Amorim vai responder pelo crime de lesão corporal no ambiente doméstico e deverá aguardar preso os resultados dos exames na vítima quando a justiça decidirá sua situação perante a sociedade.
A direção da delegacia de Vila dos Cabanos disse que esse ato reforça a dedicação da Polícia Civil em proteção aos grupos vulneráveis e a cooperação entre os policiais plantonistas e equipe de reforço de Verão 2024.