Polícia

Jovem é assassinada a tiros na feira da Ceasa de Castanhal

Uma jovem, de 23 anos, foi executada a tiros na feira da Ceasa, em pleno Centro Comercial da cidade de Castanhal, região do nordeste paraense.
Uma jovem, de 23 anos, foi executada a tiros na feira da Ceasa, em pleno Centro Comercial da cidade de Castanhal, região do nordeste paraense.

Uma jovem, de 23 anos, foi executada a tiros na feira da Ceasa, em pleno Centro Comercial da cidade de Castanhal, região do nordeste paraense. O crime ocorreu na tarde de quinta-feira (18), por volta das 15h30min.

Segundo informações colhidas pela Polícia Militar, Bruna da Silva Pantoja estava bebendo cerveja em um dos bares da Ceasa, próximo ao Mercado Municipal, quando foi alvejada e morta por quatro disparos de arma de fogo efetuados por um homem que depois fugiu do local sem ser identificado pelas testemunhas.

Nada foi subtraído da vítima, caracterizando uma execução. Buscas foram feitas pela Polícia Militar, porém o assassino não foi encontrado. Minutos antes do crime, a vítima postou uma foto nas redes sociais informando que ia “tomar uma” na Ceasa.

Ainda de acordo com a PM, Bruna da Silva trabalhava numa boate e tinha “passagens” por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Já de acordo com investigadores da Polícia Civil, a jovem era integrante de uma facção criminosa e já tinha sido “jurada de morte” por uma facção rival. A Divisão de Homicídios (DH) está investigando o caso.

Por Tiago Silva