Que o transito de Belém é cheio de aperreios, isso não é segredo para ninguém. Diariamente, inúmeras pessoas que se deslocam aos diversos destinos dentro da capital paraense, acabam tendo alguns contratempos e precisam buscar as mais variadas alternativas para não ter que ficar preso pelo caminho. Assim foi o que aconteceu com o lateral esquerdo Leonan, do Clube do Remo.
Remo ainda não definiu futuro de Leonan que segue no NASP
Na tarde desta sexta-feira (16), o camisa 6 do Leão Azul, na temporada de 2022, precisou acionar um mototaxista para não ficar “ilhado”, no distrito de Icoaraci, em Belém. Em postagem nos stories, Leonan relatou: “fui deixar meu carro na cegonha, e na volta pra casa, nada de achar Uber. Bora de motoca então, né” disse.
Autor do gol que garantiu o título estadual ao Clube do Remo diante do Paysandu, dentro do estádio da Curuzu, Leonan, de 26 anos, segue em recuperação no Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP) antes de encerrar o vínculo com o Mais Querido de Belém. Por conta de suas boas atuações ao longo da temporada de 2022, ele é um dos atletas que estão nos planos da diretoria para seguir no Leão em 2023.