Considerada como a partida do ano tanto para o ABC-RN e o Paysandu, a disputa válida pela quinta rodada da segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro, está sendo aguardada com enorme expectativa. Embora o confronto já esteja com praticamente todos os ingressos esgotados, ninguém quer ficar de fora dessa “decisão”.
O confronto que acontecerá às 21h, deste sábado (17), no Estádio Frasqueirão, em Natal-RN, poderá marcar ao ABC o acesso à Série B na temporada de 2023. Já ao Paysandu, se garantir o segundo trunfo no quadrangular, terá suas chances de voltar a Segundona, ainda mais próximas para decidir na última rodada em Belém.
Espaço para a torcida do Paysandu no Frasqueirão é incerto
Diante disso, toda a carga disponibilizada, no Estádio Frasqueirão, logo foi esgotada. No entanto, para essa partida, não é apenas que a torcida do Elefante que estará presente, os bicolores também deverão estar nas arquibancadas, claro que em menor número, conforme definido através de reunião realizada nesta sexta-feira (16), na sede do comando da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, em Natal.
Diferente do total de 10% dos ingressos solicitados pela diretoria do Paysandu aos torcedores que estão se deslocando de Belém até a capital potiguar, ficou confirmado através do plano de ação operacional para o jogo que somente 55 ingressos estarão sendo liberados aos bicolores, no qual serão alocados em camarotes do estádio do ABC.
Paysandu deve contar com Lucas Costa na zaga contra o ABC-RN
Atualizando sobre a presença da torcida do @Paysandu no estádio Frasqueirão.
Apenas 55 ingressos foram solicitados para a torcida visitante, no qual ficarão no setor de camarotes do estádio.
Os demais espaços serão preenchidos pela torcida do @ABCFC. https://t.co/4iEKAAv9Av
— Magno Fernandes (@Cf27Magno) September 16, 2022
Além do mais, na parte que sempre é reservada aos torcedores visitantes, também será ocupada pelos abecedistas. Vale ressaltar que por conta da Meia Maratona do Sol, que acontecerá também no sábado (17), dia do jogo, em Natal, o confronto entre natalinos e bicolores teve seu horário alterado por conta da falta de contingente disponível da polícia em dar segurança aos eventos.