Polícia

Suspeitos são presos com drogas em Salvaterra

Os militares deram voz de prisão ao casal e ao comprador da droga e no momento em que faziam a condução até a viatura familiares
Os militares deram voz de prisão ao casal e ao comprador da droga e no momento em que faziam a condução até a viatura familiares

Uma equipe do serviço de Recobrimento na viatura 0608 com o sargento Barros, cabo Deivyson, soldados L. Cabral e Peixoto integrantes do 8º Batalhão do Marajó sob o comando da tenente coronel Christine durante a “Operação Visibilidade” prendeu um trio pelo crime de tráfico de drogas.

De acordo com as informações prestadas na Polícia Civil de Salvaterra, na ilha do Marajó, a guarnição em rondas na vila do Caldeirão foi informada por populares que um casal estaria fazendo a comercialização de entorpecentes em frente a uma residência.

A guarnição fez o deslocamento em caráter preventivo até o local informado e no caminho foi avisada que uma mulher identificada como Tailane da Silva dos Santos conhecida em Salvaterra como “Rika”, faria a entrega de entorpecentes semelhante a cocaína a Artur Gonçalves da Silva, o “Regala”.

Os policiais chegaram no momento da entrega e flagraram também Danilo Lucena do Nascimento o “Camaleão” na posse de um pote que continha nove porções semelhante a cocaína, três porções de óxi e o valor de R$369,50 em dinheiro trocado.

Os militares deram voz de prisão ao casal e ao comprador da droga e no momento em que faziam a condução até a viatura familiares dos detidos tentaram impedir a ação policial.

O comandante da guarnição disse que foi necessário realizar dois disparos de elastômero para dispersar os familiares e assim fazer a condução e apresentação na delegacia de Salvaterra para os procedimentos legais.

Por JR Avelar