Flank Max Gomes Coelho, de 49 anos, o qual era segurança e vigilante noturno, foi executado com vários tiros, no município de Bragança, região do nordeste paraense. O crime aconteceu na noite de terça-feira (9), por volta das 20h.
Flank, que era filho de um Sargento da PM muito conhecido em Bragança, estava no bairro Padre Luís, em frente a uma residência com amigos, quando foi surpreendido e assassinado com ao menos dez disparos de arma de fogo efetuados por um homem que depois fugiu na garupa de uma motocicleta conduzida por outro homem que usava camisa de mototaxista clandestino. A ação foi rápida e a vítima não conseguiu reagir. O homicídio foi registrado por câmeras de segurança de residências próximas. A motocicleta usada na fuga foi encontrada abandonada no bairro Padre Ângelo.
Na manhã de quarta-feira (10), durante buscas, equipes das polícias civil e militar conseguiram localizar dois suspeitos de envolvimento no crime. Houve troca de tiros e os suspeitos foram alvejados, sendo que Roger Araújo de Souza morreu durante o confronto e Marcos Vinícius da Silva Pereira foi socorrido em estado grave e encaminhado ao hospital.
Durante a intervenção, os policiais apreenderam uma arma de fogo e drogas. Tudo foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Bragança. A motivação da morte do segurança ainda não foi revelada.