Bola

Remistas estão confiantes e prometem jogo de imposição

Sobre o confronto com o Figueirense, Santana considerou o jogo como muito franco no início, com as duas equipes se alternando no ataque.
Sobre o confronto com o Figueirense, Santana considerou o jogo como muito franco no início, com as duas equipes se alternando no ataque. Foto: Samara Miranda/ascom Remo

Às vésperas da partida contra o Caxias, o elenco azulino manteve o pensamento que foi ponderado durante todos os dias da última semana: seguir focado para fazer um jogo de qualidade para pontuar e continuar com o plano de entrar de uma vez por todas no G8. Mas, de nada o discurso bonito vai valer se o time não se impor contra o Caxias-RS, no domínio adversário, nesta noite.

Com a parte mental equilibrada, devido a semana tranquila de treino, resultado da boa vitória na semana passada que manteve o sonho vivo da zona de verde, os remistas estão confiantes no aperfeiçoamento de cada ponto estratégico.

“Vamos buscar vencer todos os jogos em casa e ir em busca de mais duas vitórias fora. É importante arrumar empate quando não der para vencer, pois será fundamental para buscarmos os nossos objetivos. Esperamos vencer o Caxias para dar sequência. Vamos trabalhar forte, porque a gente quer classificar. Está todo mundo com o mesmo pensamento, todo mundo com o mesmo pensamento e querendo subir para a Segunda Divisão”, diz o jogador.

Com duas assistências, o atleta é titular absoluto sob o comando de Rodrigo Santana ao ter se tornado peça importante no esquema tático atual. No anseio de ser decisivo nesta segunda-feira, Diogo Batista segue: “Estamos fazendo o que o professor nos pede. Desde quando o professor chegou, já colocou essa formação e a gente está trabalhando bastante, já está todo mundo confiante, todo mundo entendendo e só melhorando”, destaca.