Linda de Sousa Abreu, uma carcereira brasileira de 31 anos, foi presa em Londres após ser flagrada fazendo sexo com um detento na penitenciária HMP Wandsworth. O incidente, registrado em vídeo por outro preso, ganhou repercussão quando as imagens vazaram na internet. Linda foi detida pela polícia no aeroporto de Heathrow enquanto tentava viajar para Madrid usando um passaporte português.
Além de seu trabalho na prisão, Linda também tinha uma conta no OnlyFans onde postava conteúdos adultos. Segundo sua irmã, Andreina, Linda era uma “swinger inveterada”, uma pessoa que pratica a troca de parceiros sexuais constante. A ex-carcereira havia participado de um reality show britânico sobre relações abertas.
Linda está sendo acusada de má conduta em cargo público. A Polícia Metropolitana de Londres abriu uma investigação na última sexta-feira (28), após tomar conhecimento de um vídeo de sexo na prisão que viralizou nas redes sociais.
No vídeo, a brasileira Linda de Sousa Abreu aparece vestindo seu uniforme profissional enquanto faz sexo com um preso no interior de uma cela da prisão de HMP Wandsworth. As imagens foram gravadas por outro detento que assistia à cena