Polícia

Homem é executado a tiros na colônia de Marituba

Uma execução foi registrada pela Polícia Civil no início da noite desta terça-feira (2) no município de Marituba
Uma execução foi registrada pela Polícia Civil no início da noite desta terça-feira (2) no município de Marituba

JR Avelar

Uma execução foi registrada pela Polícia Civil no início da noite desta terça-feira (2) no município de Marituba, que integra a Região Metropolitana de Belém. O homicídio ocorreu na passagem Bom Jesus, próximo ao prédio da Câmara Municipal.

As informações dão conta que por volta das 19h30min uma pessoa ligou para o contato do Centro Integrado de Operações comunicando que após ouvis disparos de arma de fogo na passagem Bom Jesus percebeu um homem caído sangrando muito.

Para atendimento da ocorrência foi designada a viatura 2107 sob o comando do aspirante T. Miranda do 21º Batalhão que confirmou o óbito da vítima identificada como Wellington Teixeira de Queiroz de 27 anos morador do bairro Dom Aristides em Marituba.

Os militares tiveram acesso a uma mulher que se disse companheira da vítima relatando que Wellington Teixeira de Queiroz teria entrado em um beco e quando retornou já estava ferido com disparos de arma de fogo.

Quem presenciou a cena de sangue preferiu ficar em silêncio devido o local ser considerado perigoso e alguns pontos de tráfico em seu entorno o que faz imperar em crimes dessa natureza a tradicional “lei do silêncio”.

O aspirante T. Miranda confeccionou o seu relatório e acionou a Seccional Urbana de Marituba que determinou uma equipe ir até o local levantar mais informações quando ao homicídio que foi vítima Wellington Teixeira de Queiroz.

Com o registro do crime feito pela companheira do morto, foi acionado a Divisão de Homicídios e a Polícia Cientifica do Pará que através de seus peritos criminais realizaram o levantamento de local de crime em buscas de evidência que possam ajudar na elucidação do crime e em seguida a remoção do corpo.