Mesmo em situação delicada, a vitória diante do Figueirense trouxe um ânimo maior para os jogadores do Paysandu, que passam a acreditar ainda mais no acesso à Série B do Brasileiro. O próximo desafio não será dos mais fáceis. A equipe bicolor encara o ABC, no Frasqueirão, em Natal (RN), a partir das 21h, do próximo sábado (17).
“Será um jogo difícil para as duas equipes. Para eles vale a classificação e para nós pode encaminhar essa vaga. Temos que estar ligados. Não é um jogo impossível. Vamos para cima para conquistar a vitória. O ABC marca bem. Não é uma equipe de propor jogo, mas creio que vão ficar nos esperando, porque temos uma equipe que proporciona, cria bastante”, destacou o volante Wesley.
|
Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:
O jogador foi titular diante do Furacão do Estreito e deve permanecer na equipe, ao lado de João Vieira. Quem acompanhou a partida contra os catarinenses, viu os jogadores se doando ao máximo em cada disputa de bola. A postura também traz a confiança necessária para o Lobo vencer fora de casa e Wesley aposta neste diferencial.
“O quadrangular é muito importante e por isso é preciso dar algo a mais. Toda partida tem que ter algo diferente. Se você fez o melhor em uma, na próxima tem que ser ainda melhor. Contra o Figueirense fomos mais aguerridos. Fomos para cima, brigamos por todas as bolas e isso fez uma grande diferença. “Todos estão dando o máximo. Correndo até o limite. Tem que se doar, focar. Tem que mostrar vontade. O Paysandu é correr, brigar, lutar. Se Deus quiser, vamos conseguir o acesso”, finalizou.
Leia Mais:
– Danrlei destaca confiança no Paysandu e foco na arrancada
– Volante quer Paysandu com equilíbrio e coragem contra o ABC