Nildo Lima
Depois de passar algum tempo alternando boas e discretas apresentações em jogos do Paysandu, o atacante Jean Dias dá sinais de que encontrou o caminho da estabilidade técnica. Nas últimas partidas do time, Dias teve atuações merecedoras de elogios. O atacante ajudou de todas as maneiras o Papão nos jogos, chegando, inclusive, a fazer gol contra o Ituano-SP. O bom desempenho do atleta fez com que ele acabasse se firmando como titular, mandando Ruan Ribeiro e Edinho para o banco de reservas. Hoje não há mais dúvida quanto a escalação de Dias ao lado de Esli Garcia e Nicolas no setor ofensivo bicolor.
Ontem, na Curuzu, o atacante abordou, entre outros temas, os momentos de gangorra que viveu na Curuzu, com altos e baixos. “É como já falei em outras entrevistas. O atleta tem esses altos e baixos. Gostaria de jogar todas as partidas e de fazer gol em todos os jogos, mas não é assim que acontece”, disse. “Mas, graças a Deus, tanto nos momentos bons como nos momentos ruins busque forças e ajuda. Os momentos difíceis são aqueles em que você não consegue ajudar a equipe, nem com assistência e nem com gols. Você se sente muito mal com isso, mas sabendo que numa nova oportunidade pode ajudar a equipe”, declarou.
O atacante admitiu viver um momento positivo em sua passagem pelo Paysandu. “Estou muito feliz em poder retornar e ajudar a equipe”, revelou Dias, que procurou superar os momentos de dificuldades com o aumento da carga de treinamento. “Procurei trabalhar mais, treinar mais e concentrar mais nos jogos. Procurei essa evolução, sabendo que precisava ter essa evolução. Recebi novamente a oportunidade e estou procurando agarrá-la da melhor maneira possível”, comentou Dias, que está em sua 1ª temporada com a camisa bicolor.